PUBLICIDADE
Início Escola Aluna ataca brutalmente diretora de escola após reclamação de falta de uniforme

Aluna ataca brutalmente diretora de escola após reclamação de falta de uniforme

5748
COMPARTILHAR
Foto/Reprodução

Estamos passando por uma crise gravíssima no que diz respeito a relação entre professores e alunos. Vira e mexe vemos agressões de alunos contra seus professores deixando escancarado que hoje vivemos uma total inversão de valores.

O absurdo da vez aconteceu em Teresina, Piauí, onde uma professora foi agredida, pelo simples fato de cobrar uma aluna que não estava usando uma peça obrigatória do uniforme escolar. A aluna, de 16 anos, não gostou de ser cobrada e agrediu brutalmente a mulher.

Foto/Reprodução

As agressões foram filmadas por funcionários da escola, que publicaram nas redes sociais, para assim mostrar a indignação e como anda o tratamento dos alunos para com os seus professores.

A mulher além de professora é diretora da Escola Estadual Firmina Sobreira, com medo ela não quis se identificar, mas informações dão conta que ela já teria registrado um boletim de ocorrência. A Secretaria de Educação, emitiu uma nota tentando explicar o ocorrido, dizendo que a aluna passa por problemas de socialização e que a mesma está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Vejam o vídeo:

FAÇA UM COMENTÁRIO