PUBLICIDADE
Início Notícias Policial vai silenciar uma festa gay por queixas de barulho, e acaba...

Policial vai silenciar uma festa gay por queixas de barulho, e acaba sendo confundido com stripper

686
COMPARTILHAR

O caso bem incomum aconteceu em Morelos, no México e tem chamado muita atenção das pessoas. Um agente da polícia havia sido chamado para intervir em uma festança que estava rolando, quando foi confundido com um stripper e forçado a participar do evento homossexual.  

Tudo aconteceu muito rápido, quando o policial se viu, já estavam dançando em volta dele arrancando seus equipamentos e roupa. Em entrevista o policial comenta que chegou na casa, foi recebido com vários aplausos, todo mundo pensava que ele fazia parte de alguma brincadeira de bom gosto dos donos da festa. Rapidamente puxaram ele para dentro e carregaram-no nos ombros até o interior da casa.  

Sua suplica de resgate rapidamente foi ouvida, e seu companheiro que esperava do lado de fora interviu. Ele precisou entrar armado para que os participantes da festa percebessem do que realmente se tratava. Quando chegou encontrou seu colega quase sem roupa, tendo que dançar para uma multidão.  

No final das contas, as pessoas perceberam o terrível engano que haviam cometido e começaram a tentar fugir. Assim que chegaram os reforços, 15 pessoas foram detidas.  

FAÇA UM COMENTÁRIO