PUBLICIDADE
Início Curiosidades Jovem tira fotos de um acidente fatal sem perceber de um detalhe...

Jovem tira fotos de um acidente fatal sem perceber de um detalhe impressionante!

17035
COMPARTILHAR

Um acidente de carro trágico levou a vida de duas mães jovens e de um bebê de 9 meses de idade.

“Sem dúvida, é um tipo de sinal”, disse Paige Wilson, um primo de uma das vítimas.

Hannah Simmons, que tinha 23 anos, estava com sua filha filha A’lannah e sua amiga Lauren Buteau, de 28 anos, todas de Gainesville, na Geórgia. Elas foram mortas em um acidente no dia 25 de abril quando Hannah perdeu o controle de seu carro e bateu em outro veículo.
Segundo as informações do site ‘Today’, o acidente causou um engarrafamento enorme em Ga. Route 347, atrasando algumas pessoas, como Anisa Gannon, que estava a caminho do trabalho.

Atrasada, Gannon resolveu tirar uma foto como prova de que ela estava presa no transito e enviou para Tara Noble, sua tia. Mais tarde, quando Noble examinou mais de perto a imagem, viu algo a mais do que apenas uma foto das equipes de emergência no trabalho.

A imagem parecia mostrar um feixe de luz que subia da estrada para o céu. Dentro desse feixe, parecia haver duas pequenas esferas.

“Oh meu Deus. É um caminho para o céu “, pensou ela…

Embora a lógica atribuísse a luz a um brilho de pára-brisa ou a um alargamento de lente, Noble disse que não é esse o ponto.

“Eu não acredito em coincidências, especialmente as duas luzes dentro dessa luz maior. Isso trouxe as famílias a paz, seja um brilho ou não “, disse ela. “É indescritível”.

Noble, que mora nas proximidades do Flowery Branch, procurou membros da família das vítimas, determinada a mostrar a foto para eles.

Brilho ou não, a mãe de Hannah, Judy Simmons, disse que a foto foi um presente.

“Essa foto foi tirada por algum motivo – para me dar sanidade”, disse Judy. Wilson, O primo de Hannah, explicou que Hannah e Lauren eram melhores amigas a vários anos – assim como suas mães, Judy e Dana.

“Elas cresceram juntos como família. Hannah e Lauren sempre se chamavam de irmãs, eram unidas “, disse Wilson.

A pequena A’lannah era o orgulho e a alegria de Hannah.

Lauren também teve uma filha, Aniyah, 5, que mora com a tia de Buteau, Jodi Carter.

Recordando a noite do acidente, Carter, a mãe de Lauren, disse que acabava de voltar para casa do hospital quando recebeu a foto em um texto de seu filho.

“Eu abri a foto e minha boca ficou aberta. Fiquei sem fôlego “, disse ela. “Eu estava em muito mal estado, mas agora sei onde ela está”.
Após o acidente, a história da foto foi relatada na mídia local e rapidamente viralizou pelas redes.

Veja a foto:

FAÇA UM COMENTÁRIO