PUBLICIDADE
Início Curiosidades Confira quais são os ovos de páscoa mais bizarros que quebraram a...

Confira quais são os ovos de páscoa mais bizarros que quebraram a internet em 2017

1138
COMPARTILHAR

Todo bom chocólatra sabe que o mês de abril traz a data festiva mais esperada de todas, a Páscoa.  

A tradição milenar de trocar ovos de páscoa, é ligada ao cristianismo, e o ovo simboliza nascimento e fertilidade, uma forma de celebrara a ressurreição de cristo. O doce transformava o momento único e especial, deixando tudo mais alegre por causa do açúcar.  

Só que tem algumas pessoas que começaram a dar uma quebrada no tabu, e simplesmente transformaram a páscoa de 2017 em um verdadeiro show de guloseimas.  

Geralmente a tradição diz trocar ovos de chocolate, mas algumas pessoas parecem não se contentar com isso, e inventaram modos verdadeiramente monstruosos para presentear alguém.  

Confira os ovos de páscoa que quebraram a internet.  

1. Ovo recheado de chocolate e BACON  

Cecília Markiewicz é uma mineira que levou a sério o ditado ‘Bacon é vida’. Ela resolveu juntar duas paixões MUNDIAIS, colocando chocolate e bacon em um só lugar. O ovo é composto por uma ganache de chocolate e tiras de bacon frito em cima. Hmmm.  

2.Ovo de páscoa de coxinha  

Mari Salgados literalmente levou a sério os dizeres que o Paraná é a Rússia Brasileira, pois só podia ter saído de lá essa invenção. Um ovo de páscoa de coxinha.  

Já pensou comer uma coxinha de quase 1 kg recheado de frango e catupiry?  

3.Ovo de páscoa de caipirinha  

Nada mais brasileiro do que a caipirinha, não é mesmo. Então, imagina como seria provar um ovo de páscoa com esse sabor. A Doce Terapia resolveu reunir os dois e o resultado ficou um embriagante doce maravilhoso.  

4.Ovo de páscoa de Coca-Cola  

Ninguém consegue evitar a boa e velha Coca não é mesmo. Agora, depois de chicletes, balas e pirulitos no sabor de coca, chegou a hora do ovo de páscoa de Coca-Cola. Claro, isso não tem nenhuma ligação com a marca.  

5.Ovo de páscoa de cerveja  

Esse pode virar uma das maiores febres entre os brasileiros, já que somos uma nação apaixonada pela loira gelada. A verdade é que a cerveja Skol já havia pensado nisso, e resolveu lançar um ovo único feito com cerveja.
Infelizmente, só foi produzido uma unidade apelidada carinhosamente de redondinho. Triste.  

E você, conhece algum ovo bizarro que devia estar na nossa lista? Deixa nos comentários.  

FAÇA UM COMENTÁRIO