PUBLICIDADE
Início Bizarro 5 artigos da Wikipédia que irão deixar você aterrorizado

5 artigos da Wikipédia que irão deixar você aterrorizado

640
COMPARTILHAR

Quem nunca usou as informações da Wikipedia que atire a primeira pedra. Conhecida como a plataforma de informações onde contém um vasto campo de conteúdo interessante sobre determinado assunto, ela é atualmente uma das mais usadas pelo mundo todo.

Porém, o que você talvez não saiba é que algumas histórias muito interessantes e obscuras estão nela.

Abaixo, selecionamos algumas delas.

Confira:

1) Benjaman Kyle: este homem foi encontrado em 2004, e ninguém, até mesmo ele próprio por um bom tempo sabia quem ele era. Não existia ninguém que o reconhecia, um familiar ou uma conhecido. Houve uma série de grandes esforços para identificar o Kyle, mas somente em 21 de novembro de 2016, a verdadeira identidade dele  foi revelada como William Burgess Powell. Até então ele era o único homem americano oficialmente listado como “desconhecido”.

2) Pope Lick: segundo a lenda, que conta na Wikipédia, trata-se de uma criatura humano-cabra, que vive sob um cavalete de uma estrada de ferro em Kentucky. Dizem que o animal usa uma espécie de hipnose, para poder atrair pessoas até a ponte e serem assassinadas com um machado sujo de sangue.

3) Bugchasing: este artigo fala de pessoa que praticam atividade sexual exclusivamente com indivíduos que tem HIV para contrair a doença. Dá para acreditar que existam pessoas que fazem isso? Para essas pessoas a prática do Bugchasing é “intensamente erótico”.

4) Epidemia de dança de 1518: o artigo conta que, em 1518, houve um surto de dança, pela Europa, na cidade de Estrasburgo. Uma mulher chamada Frau Troffea começou a dançar e com 6 dias, cerca de 34 pessoas se juntaram a ela. Depois de um mês já tinha cerca de 400 pessoas que simplesmente não paravam de dançar. Bom, logo alguns desses dançarinos começaram a morrer, ou de ataque cardíaco, ou acidente vascular cerebral. Assim diz a wikipedia.

5) Mothman: segundo a Wikipedia, Mothaman é uma criatura sobrenatural, que apareceu em Charleston e também Point Pleasant, por volta de novembro do ano de 1966, e dezembro de 1967. Segundo as informações a criatura era associada a acontecimentos desastrosos.

FAÇA UM COMENTÁRIO